Maísa Moura lança o álbum “Azul Daqui” /Moreno Moura

Na última sexta-feira (30) a artista Maísa Moura lançou o álbum “Azul Daqui”. Como intérprete, Maísa dá vida à composição de diversos artistas.

Em “Azul Daqui” Maísa interpreta músicas dos compositores Zé Miguel Wisnik (com Nelson Ferreira), Chico Saraiva (com Mauro Aguiar), Elomar, Mário Sève e Makely. Em meio a valsas, músicas serenas, influência do sertão nordestino e mineiro, Maísa mostra a sua versatilidade em diferentes ritmos.

Um álbum para escutar sozinho, acompanhado em dias alegres e em dias em que os ânimos não estão nas alturas. A delicadeza da voz de Maísa nos leva para diferentes lugares ao escutar “Azul Daqui”.

A cantora é acompanhada pelos músicos Gustavo Souza (violões), Makely Ka (violões e viela de roda), Rodrigo Quintela (contrabaixo acústico), Rafael Azevedo (violão e guitarra) Felipe José (violoncelo), Paulo Sérgio Thomáz (violino), Yuri Velasco (percussão), Leo Dias (marimba de vidro), Alaécio Martins (trombone) e Rodrigo Torino (violão, em “O Grilo”).

Avelar Jr., elaborou os arranjos de cordas de “Faz de Conta” e “Transeunte” e do contrabaixo de “Acalanto”; Zé Freire escreveu o arranjo para o trombone da “Ciranda Longe do Mar”. O álbum conta ainda com as participações especiais de Mário Sève (pífano, flautas e flautins do “Forró em Oeiras”); Otto Hanriot (bandoneon em “Valsa Azul” e “Valsa do Bom Buriti”); Rafael Martini (sanfona em “Forró em Oeiras” e “Na Beira do Tempo”); e do clarinetista italiano Gabrielle Mirabassi (clarineta em “Araripe Ararat” e “Comutação de Promessas”).

Ouça “Azul Daqui”:

Sem mais artigos