Confira o clipe de “Te Sigo Somando”

Na terça-feira (16) chegou nas plataformas digitais o clipe da nova campanha da Riachuelo. Nele, as cantoras Malia, Giulia Be e Simaria traduzem a nova visão da marca.

Cada mulher tem o seu estilo, a sua vivência e os seus desejos. Sabendo disso, a RCHLO convidou três artistas de gêneros musicais diferentes para representar a multiplicidade feminina. Com uma nova visão, a marca busca ressaltar a força e o poder feminino. A RCHLO não segue tendências, segue pessoas, e pessoas reais.

A música “Te Sigo Somando” é autoral e feita exclusivamente para o novo posicionamento da Riachuelo. A faixa convida o público feminino a se unir e ter a liberdade de ser quem realmente é e deseja ser. O processo de composição da letra contou com a participação de consumidoras que deram sugestões de como a letra poderia exaltar a mulher.

Escolhemos um trio improvável e inusitado, com diversidade de ritmos e estilos, com o objetivo
de retratar exatamente como é a mulher brasileira. Nossa campanha traz um novo olhar para a
moda, mostrando que ela pode ser do jeito de qualquer um e reforça que quem dita a tendência é
você, é qualquer pessoa”, conta Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

Além do clipe, a campanha conta com mulheres que a Riachuelo seguirá. São algumas delas Rebeca Andrade, ginasta olímpica e o Projeto Turmalinas Negras que une dançarinas negras para potencializar o trabalho dessas
mulheres através da união desses corpos e de suas danças.

O clipe pode ser conferido nas redes sociais e também na tv aberta e paga. A faixa “Te Sigo Somando”, que foi lançada no início de março, na primeira semana alcançou o topo das paradas das rádios FM. Confira abaixo o videoclipe de “Te Sigo Somando”:


int(1)

Malia, Giulia Be e Simaria estrelam clipe "Te Sigo Somando" de nova campanha da RCHLO

Sair da versão mobile