Foto por Daryan Dornelles

Nesta terça-feira (15) a cantora Mallu Magalhães surpreendeu todos ao soltar o seu quinto álbum. “Esperança” chegou nas plataformas de streaming sem aviso prévio, além do álbum a cantora também disponibilizou o clipe da faixa “Quero Quero”.

“Quero Quero” foi feito em um contexto de isolamento em que Mallu e diversas pessoas aparecem cantando trechos da música em casa fazendo coisas da rotina. Além disso, os participantes também trazem trechos escritos da letra de uma forma divertida. As pessoas foram escolhidas a partir de uma convocação que Mallu fez em suas redes sociais solicitando que as pessoas enviassem vídeos cantando trechos da faixa. “Ele surgiu da vontade de dançar em casa e, de certa forma, fugir um pouco da realidade que se apresentava (e ainda se apresenta)“, diz a artista em nota.

“Esperança” traz 12 faixas assinadas por Mallu Magalhães e conta com a participação de Preta Gil e Nelson Motta. Entre as influências do álbum, a bossa nova e o jazz podem ser notados logo nas primeiras faixas. Entre as letras, Magalhães fala sobre aprendizados, amadurecimento, paciência e relações. O trabalho contou com a produção de Mário Caldato Jr.

Abaixo, assista ao clipe de “Quero Quero” depois ouça “Esperança”:

Mallu Magalhães lança álbum "Esperança" e o clipe do single "Quero Quero"

Sem mais artigos