Måneskin confirma show em São Paulo

A banda italiana Måneskin, que virou sucesso mundial após sua participação no Eurovision de 2021, acaba de anunciar que fará, no dia 9 de setembro, um show em São Paulo.

Victoria (baixo), Damiano (vocal), Thomas (guitarra) eEthan (bateria), todos na faixa dos 20 anos, começaram tocando nas ruas de Roma em 2015. Um ano depois fundaram o Måneskin, palavra em dinamarquês que significa luar.

Em 2017 foram selecionados para participar do programa X Factor italiano e logo se destacaram com a música “Chosen”. Conquistaram o público com muita ousadia e presença de palco com um visual andrógino, surpreendendo a cada nova apresentação. Não venceram, ficaram em segundo lugar, mas o programa foi a ponte para a fama. Em 2018 lançaram o álbum de estreia “Il Bailo de la Vita”, com músicas em italiano e inglês e, em 2021, estouraram no mundo todo com o “Teatro D’Ira – Vol. 1”. A faixa “Zitti e Buoni” venceu os festivais Sanremo e Eurovision Song Contest (Holanda). E desde então já são 4 bilhões de views, somando todas as plataformas.

A apresentação no Brasil será uma realização da MOVE Concerts em parceria com a MERCURY Concerts, e conta com o patrocínio da Porto Seguro Bank.


int(1)

Måneskin confirma show em São Paulo

Sair da versão mobile