O rapper Mano Brown, do grupo Racionais MCs, postou nesta quinta-feira (23) em seu Instragram uma pesquisa informal sobre o que seus seguidores pensam sobre pesquisa do Datafolha que apontou que 82% dos paulistanos são contra os “rolezinhos”. 

 “E vc?”, ele perguntou. Em uma hora, 146 comentários foram postados, a maioria se declarou a favor dos rolês, mas houveram opiniões contrárias e outras que apontavam os dois lados da história.

O usuário evandro4p escreveu: “Na boa, shopping é para se fazer compras, esses rolezinhos só atrapalham a rapa que trabalha nas lojas… os donos são ricos e tal, mas os vendedores são sofredores e dependem das vendas para sobreviver… então, não tem nada a ver arrastar nos shoppings para fazer ‘encontros'”, questionou.

Já picachuccb levantou uma contradição: “A burguesia é contra nós nos lugares que eles frequentam, mas quando os filhos deles vem na quebrada e na periferia buscar drogas são bem recebidos”, apontou.

Por sua vez jeholiveira buscou ver os dois lados: “Desde que seja algo civilizado e não interfira no desenvolvimento do comércio e o direito de ir e vir de outros frequentadores, sou a favor! Agora os que tem sido televisionado onde fazem baderna, destroem patrimônio, esses deveriam ser punidos”.

E você?

Sem mais artigos