Marcelo D2 inova com festival online para lançamento de novo projeto

Um dos maiores nomes do cenário musical nacional, Marcelo D2 inicia nesta quinta-feira o projeto que culminará com o lançamento do seu mais recente trabalho, um novo álbum para abalar as estruturas do país.

O cantor começa no dia 14 um festival online, intitulado “Roda Cultural”, com duração de oito dias, que transmitirá ao vivo a produção do Volume 2 do álbum “Assim tocam os MEUS TAMBORES”.

As transmissões serão diárias e realizadas a partir das 14h, no canal de Marcelo D2 na Twitch, ao qual você tem acesso clicando aqui.

O Volume 2 de Assim tocam os MEUS TAMBORES, com lançamento previsto para junho, dá sequência ao intenso fluxo de trocas despertado no Volume 1, quando, mesmo isolado em casa, D2 construiu a obra mais participativa de sua carreira reunindo milhões de pessoas de todos os cantos do país em sua sala através de uma câmera conectada ao seu computador.

A “Roda Cultural” contará com as participações de Kiko Dinucci, Mario Caldato Jr e Nave, além do engenheiro de som Pedro Garcia; Bia Ferreira, Dj Nuts, Dj Zegon e o rapper Sain (filho de D2), além de outros convidados ilustres.

Serviço – Roda Cultural
Apresentação: Marcelo D2 e Luiza Machado
Datas: de 14 a 23 de maio
Horários: de 14h às 22h

Sem mais artigos