Marcelo Falcão e Hungria Hip Hop transformaram o single “Céu Aberto” em um curta-metragem sobre superação, que contou com as participações especiais de Neymar, Whindersson Nunes e do muralista Eduardo Kobra.

A produção, lançada nesta sexta-feira (19), traz uma mensagem de esperança e exemplos reais de que é preciso acreditar em si para conquistar seus objetivos.

“Diziam que eu não ia alcançar o meu sonho, que eu não ia conseguir, sempre colocavam dúvidas”, lembrou o jogador do Paris Saint-Germain em um depoimento. “Muita gente não acreditou em mim, para não dizer todo mundo, né? Também, para quê acreditar nesse rapaz do nada”, completou o humorista na introdução do curta.

“Céu Aberto” é uma composição de Falcão e Hungria, que realizou um sonho de criança ao colaborar com o músico: “trabalhar com o Falcão, foi algo que me surpreendeu muito e superou todas as expectativas. Eu esperava que fizéssemos um bom trabalho, pois sentia que tínhamos a mesma energia, mas foi além, e sem dúvidas foi um dos trabalhos mais incríveis que fiz na vida. Além de ter realizado um sonho de moleque, que era de cantar ao lado dele, conseguimos trazer uma mensagem positiva, uma mensagem de esperança, uma mensagem de sonhos”.

O curta dirigido por Mess Santos foi gravado no Vidigal, no Rio de Janeiro, e no estádio Allianz Parque, em São Paulo. A história acompanha um menino de origem humilde que sonha em se tornar jogador de futebol.

“Este ‘clipe filme’ é toda realidade que eu vivi e a que toda molecada de periferia deste país vive. Minha mensagem é que você pode sim fazer todas as mudanças positivas na sua vida, só depende de você”, afirma Marcelo Falcão.

Assista aos depoimentos completos de Neymar, Whindersson e Kobra no curta-metragem de “Céu Aberto”, que conta com atores do projeto social “Nós do Morro”, da comunidade do Vidigal.

Família recria capas de álbuns icônicos em retratos fotográficos

Queen, 'Queen II'
Créditos: Reprodução/Bored Panda/Mike Levad

int(1)

Marcelo Falcão e Hungria Hip Hop lançam curta com Neymar e Whindersson Nunes

Sair da versão mobile