O guitarrista Marcelo Gross, da banda Cachorro Grande, faz show de lançamento do seu primeiro álbum solo, no Beco 203, em São Paulo, nesta quinta-feira (12). As faixas de Use o Assento Para Flutuar (Monstro) foram apresentadas ao vivo pela primeira vez no Goiânia Noise Festival.

Ouça o disco

Gross chega ao palco acompanhado pelo baterista Clayton Martin (Detetives, Cidadão Instigado) e pelo baixista Fernando Papassoni (Detetives, Universo Elegante). O show tem um peso especial para o gaúcho por ser a “casa” do músico, que desde que deixou o Rio Grande do Sul vive em São Paulo.

Além do CD, o disco também será lançado em LP pelo 180 Selo Fonográfico. O vinil duplo será editado em 45 RPM e prensado pela GZ Vinyl, na República Checa. Use o Assento Para Flutuar é inspirado nos amores, histórias e viagens e teve o título escolhido por parecer um aviso comum, mas que pode conter diversos significados.

“O nome do disco tem a ver com viajar sem sair do lugar e a música pode proporcionar isso”, afirma o músico, em texto divulgado pela sua assessoria de impresa. Os fãs de Cachorro Grande, que já conhecem os riffs potentes de Gross, não devem se decepcionar. 

SERVIÇO

Marcelo Gross lança seu primeiro álbum solo em São Paulo
Quando: 12 de dezembro
Local: Beco 203
Rua Augusta, 609
Ingressos antecipados: R$ 15
Ingressos na porta: R$ 20
Horário: 23h
Informações: (11) 2339-0351

Sem mais artigos