Marcelo Tofani por Sarah Leal

Nesta terça-feira (22) o cantor Marcelo Tofani lançou a inédita “Não Beijei Ninguém”. Este é o primeiro single lançado pelo artista desde o fim do grupo Rosa Neon, no qual Tofani era um dos integrantes.

“Não Beijei Ninguém” traz um pop com influência do reggaeton para cantar sobre uma pessoa que se explica que não beijou outra pessoa durante as idas em bares e baladas. Na faixa, Tofani se queixa do sumiço de seu amor enquanto confessa que ainda beijou ninguém, e que não beijaria nem a Rihanna caso ela aparecesse. Na faixa, o artista ainda sampleia a cantora com trechos da música “Diamonds”.

É o enredo clássico em que a pessoa está voltando de um rolé e explicando pra namorada ou namorado que não ficou com ninguém. O bar do clipe poderia ser o bar da esquina da sua casa, só pingamos várias gotas de fantasia dentro disso”, comenta o artista em nota.

O single foi lançado pelo selo A Quadrilha e distribuído pela Altafonte. O clipe conta com a direção de Caio Vieira e Felipe de Oliveira Faria.

Assista ao clipe de “Não Beijei Ninguém”:

Sem mais artigos