Kanye West e Márcio Victor, do Psirico

Divulgação Kanye West e Márcio Victor, do Psirico

Márcio Victor, do Psirico, é, sem dúvida, um dos maiores heróis nacionais. A sua banda foi responsável pelo maior hit do carnaval de 2014, com “Lepo Lepo”, e divide a grade do carnaval de Salvador com os maiores nomes da folia, como Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Parangolé, entre outros.

Kanye West é possivelmente o maior nome do rap mundial da atualidade. O cantor esteve na boca do povo ano passado com polêmicas envolvendo Beyoncé, Jay-Z e um apoio ao presidente Donald Trump. Além disso, Kanye lançou um dos discos mais aclamados pela crítica em 2016, The Life of Pablo.

Mas você já imaginou eles juntos? Pois essa parceria quase aconteceu e só não foi concretizada por falta de tempo do Márcio Victor.

Em entrevista ao programa Histórias do Rap Nacional, apresentado por Ronald Rios, que foi exibido pela TV Gazeta, no ano passado, Emicida, que esteve com Kanye West afirmou que o rapper queria gravar com o herói popular brasileiro.

“Ele chapou no Psirico. Ele pirou no Márcio Victor, ele queria que o Márcio Victor gravasse com ele. O Márcio Victor não tinha data pra gravar com ele. Tá ligado? Eu vi, ninguém falou não. Falou com o Márcio Victor mano, tipo: ‘oh, vamos estúdio amanhã’, que o Kanye West ia embora na segunda, isso era no meio do final de semana. E o gringo chapou, mas o Márcio Victor não tinha data pra ele”.

Veja o vídeo:

 

 

Sem mais artigos