Capa de “Hoje Eu Vou Te Usar”, de Mari Fernandez e Felipe Amorim

Ela não para! Depois do recém-lançado EP “Pra Lascar o Coração Vol.2”, o furacão Mari Fernandez apresenta agora seu novo single “Hoje Eu Vou Te Usar”, com um feat dançante com o cantor e compositor Felipe Amorim. A novidade é perfeita para o público se jogar na dancinha e tem tudo para ser hit do carnaval.

Com uma batida gostosa e uma letra bem provocativa, a música mostra aquele jogo de sedução entre um ex-casal que ainda tem um lance. Quando um está perto de esquecer, o outro vem para bagunçar os sentimentos e se aproveitar da situação. O refrão chiclete diz, de forma explícita, o que vai acontecer: “Hoje eu vou te usar, quero ver tu aguentar! Quico, quico, sento vou jogando sem parar…”. É assim, papo reto, direto e com aquela pegada sensual que a galera gosta.

O clipe, dirigido por Pedro HD e Wagner Barbosa, mostra todo o swing, carisma e sensualidade dos artistas, que se reencontram em uma balada e ficam se provocando. Em um jogo de cenas, o vídeo traz Mari e Felipe interagindo no meio da galera e em momentos a sós, com aquela conversinha ao pé do ouvido.

“Amei a parceria, o Felipe Amorim é meu amigo, conterrâneo e muito talentoso. Essa canção ficou muito gostosa e tenho certeza de que nossos fãs vão curtir muito. Quero ver todo mundo cantando e arrasando com as dancinhas. Gravamos o clipe e no set e ninguém conseguiu ficar parado, foi muito gratificante ver a equipe se divertindo com o nosso som. Já é um termômetro do que vem por aí”, comenta a cantora.

Um verdadeiro duelo de gigantes do piseiro que promete fisgar os fãs, já que ambos são recordistas de números impressionantes no mercado. A canção chega em meio a mais um hit viral da cantora – “Parada Louca” conta com mais de 55 milhões de streams no Spotify, ocupa há 2 meses o chart Brasil, além de, marcar presença, atualmente, nos charts Global, Paraguai e Portugal. Já Felipe Amorim, com mais de 5.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, conta com o hit “Putariazinha” na bagagem, com mais de 125 milhões de execuções de áudio e vídeo.

Mari Fernandez lança feat inédito com Felipe Amorim, "Hoje Eu Vou Te Usar"

Sem mais artigos