Mariah Carey faz aniversário: relembre sua carreira através dos clipes


Créditos: reproducao

Com os rumores de que Jennifer Lopez pode deixar o reality show American Idol, os donos do programa começaram a pensar nas possíveis estrelas que poderiam ocupar o lugar tão precioso de JLO.

Para Pia, participante da décima temporada do American Idol, apenas uma pessoa poderia assumir o lugar de Jennifer. “Mariah Carey!”, disse a cantora de 23 anos, durante um baile de gala beneficente em Los Angeles. “Precisamos de uma grande voz. Ela é incrível”, declarou ao site E!.

“Acredito que ela iria contribuir muito para o programa”, continuou Pia. “Ela me deu várias dicas que estou levando adiante na minha carreira. Ela é uma pessoa maravilhosa para estar no painel de jurados porque ela tem feito isso durante sua vida inteira”.

Por outro lado, a mulher mais poderosa do mundo usou seu Twitter durante a semana para dizer que está confusa e ainda não tem certeza sobre o que fará nos próximos meses. “Não há nenhuma verdade nas notícias que dizem que eu estou definitivamente deixando o America Idol”, desabafou na rede social.

“Tudo o que eu disse em uma entrevista foi que ainda não decidi o que vou fazer durante o próximo ano. Quando eu tiver certeza absoluta dos meus planos, vou contar em primeira mão para vocês”, completou a cantora tranquilizando seus seguidores. 

E para você? Quem seria a melhor substituta de JLo no American Idol?


int(1)

Mariah Carey pode substituir Jennifer Lopez como jurada do American Idol

Sair da versão mobile