Mariana Nolasco prepara conteúdo para comemorar 10 anos no Youtube

Em dezembro, Mariana Nolasco comemora 10 anos desde sua estreia no YouTube e para celebrar prepara uma série de conteúdos especiais.

No dia 15 de dezembro, a cantora e compositora fará uma live que será transmitida a partir das 20h30 no canal oficial. Na apresentação Mariana revisita músicas que marcaram sua carreira, alguns covers, além de canções autorais. Também será disponibilizado no Youtube um mini documentário com 2 episódios relembrando sua trajetória.

No documentário, Mariana visita o quarto onde tudo começou. Sua família diz como foi acompanhar de perto o crescimento da popularidade, além de lidar com a exposição na internet e haters. O primeiro episódio será disponibilizado logo após a live.

Em 10 anos de carreira, Mariana alcançou números impressionantes – mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, 500 milhões de visualizações no canal oficial no Youtube e 1,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify -, além de apresentações em grandes festivais, como o Rock in Rio e João Rock. Mariana foi a única cantora brasileira a fazer parte do remake de We Are The World ao lado de grandes sucessos da internet mundial no Capitol Studios, em Los Angeles.

O documentário também traz alguns momentos marcantes da carreira, como a primeira vez em um estúdio de gravação e a transição da internet para os palcos.

Mariana Nolasco prepara conteúdo para comemorar 10 anos no Youtube

Sem mais artigos