Por meio de sua porta-voz, Marilyn Manson anunciou que não fez parte do curta Sturmgruppe 2013 Reel, lançado recentemente e que conta participação de Lana Del Rey. A filmagem, que causou furor na internet pelo peso das imagens divulgadas, mostra Lana sendo estuprada por um homem. Sturmegruppe foi acusado, dentre outras coisas, de glamourizar a violência de um estupro.

Em comunicado, a relações públicas Kathryn Frazier afirmou categoricamente que o músico não dirigiu, filmou ou fez parte do curta divulgado. “Deve ser um vídeo de um fã, que editou alguma filmagem antiga de Manson com outra da Lana Del Rey”, disse.

Em entrevista a Larry King em 2013, no entanto, o diretor do curta, Eli Roth (que também dirigiu O Albergue), falou sobre um projeto que havia feito junto a Manson, seu amigo: “Eu fiz um vídeo com Marilyn Manson e Lana Del Rey […] O fime é tão doentio que está guardado em um cofre há um ano”, revelou no final do ano passado. Em 2012, dizia-se que Lana e Manson estavam saindo juntos.

Veja abaixo Sturmgruppe. Aviso aos mais sensíveis: as cenas são fortes.

Agora assista à entrevista de Roth a Larry King (Roth fala do assunto a partir dos 00:49):


int(1)

Marilyn Manson desmente participação em vídeo com Lana Del Rey

Sair da versão mobile