Marilyn Manson


Créditos: reproducao

O excêntrico Marilyn Manson é o mais novo garoto-propaganda da luxuosa Saint Laurent. Dando continuidade ao seu projeto de rejuvenescer a marca, o diretor criativo Hedi Slimane aposta na estética rock e gótica do cantor.

Depois de Christopher Owens, ex-Girls, e Beck Hansen, Manson empresta seu estilo ousado e cheio de atitude à nova campanha da Maison. Na imagem que circula na web, o artista aparece usando seu batom preto, delineador grosso e jaqueta de couro brilhante da marca.

 

Não é de hoje que Manson se interessa pelo mundo fashion. Em 2011, desfilou para a coleção do músico Yoshiki Hayashi na conferência de moda Asia Girls Explosion, no Japão.

Por incrível que pareça, a escolha do artista está em sintonia com a YSL. Pelo menos com sua nova fase subversiva. Desde que assumiu o comando da marca, Slimane já mudou o nome – agora sem o ‘Yves’, a sede de Paris para Los Angeles, e sua última coleção foi inspirada no grunge. Muitos críticos acreditam que ele tem ignorado o DNA da marca. 


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Marilyn Manson é o novo garoto-propaganda da YSL