Marina Lima estreia novo formato da Festa MUG

No dia 10 de dezembro, Marina Lima será a primeira artista a se apresentar no novo formato da Festa MUG. O “MUG ao Vivo” acontecerá no espaço Nau Cidades, no Rio de Janeiro, e trará um grande nome da MPB em todas as suas apresentações.

No palco da MUG, a artista apresentará ao lado de sua banda um show pensado especialmente para o evento. No setlist não faltarão seus maiores hits, como “Fulgás”, “À Francesa”, “Uma noite e meia”, “Charme do Mundo” e “Virgem”, além de sucessos mais recentes, como “Kilimanjaro” e “Motim”, do álbum homônimo lançado em abril deste ano.

Criada pelos sócios Márcio Lima, Anaterra Freire e Fábio Zambroni, a MUG teve sua primeira edição em 2012, no extinto Studio RJ. Em seguida a festa passou por diversos cartões postais da cidade, como o antigo quiosque da Keka, na Lagoa, Jockey Club, Espaço Rampa, Bella Vista, Cordão do Bola Preta, entre outros. Neste retorno pós-pandemia, o RP e produtor de eventos Léo Marçal chegou para somar ao time dos idealizadores.

“Saí do Rio há 11 anos. Por isso fico tão feliz de ver que houve uma renovação de nomes, eventos e lugares para se ir na nossa cidade. Conheço Márcio Lima e Leo Marcal há anos; Leo era um amigo com quem saía muito, e que já adorava a noite. Ele, o Márcio e outros estarem criando eventos para animar a cidade, me deixa contente e animada. Vou cantar no Rio na Mug segura e muito bem acompanhada”, comentou Marina.

Sem mais artigos