Martinho da Vila sorri junto com a filha caçula, Alegria

Após homenagem no Grammy Latino e nova música com a filha Alegria, Martinho da Vila continua com tudo na carreira e lança lyric vídeo do sucesso “Canta, Canta Minha Gente” nesta sexta-feira.

Aos 83 anos, o cantor, músico, poeta, escritor e agitador cultural volta à baila com uma série de eventos envolvendo seu nome. No dia 17 de novembro, foi homenageado pela sua “Excelência Musical” no Grammy Latino, realizado em Las Vegas, em cuja cerimônia marcou presença.

No dia seguinte, 18, concorreu na categoria Melhor Álbum de Samba e Pagode por “Rio: só vendo a vista” na premiação e lançou “SEMBA AFRICANO”, um medley de “MUADIAKIME / SEMBA DOS ANCESTRAIS”, gravado em duo com sua filha caçula Alegria, a mais nova artista da família.

Este é o quarto single de seu novo álbum, “Mistura Homogênea”, que será lançado em fevereiro, um mês que promete, já que no carnaval 2022 a Unidos de Vila Isabel terá justamente seu maior baluarte como enredo. No embalo das comemorações, acaba de ser liberado o “lyric video” do clássico “Canta, Canta Minha Gente”, celebrando a homenagem no Grammy, sendo ele um dos artistas com maior número de títulos em seu catálogo.

Martinho da Vila lança lyric vídeo do sucesso "Canta, Canta Minha Gente"

Sem mais artigos