Marvet lança o álbum “Três Rios”

Nesta terça-feira (11) o cantor Marvet lança o álbum “Três Rios”. O trabalho conta com a produção do alagoano Wado.

Localizada nos arredores de Petrópolis, cerca de 125 km da capital, Três Rios é uma cidade do interior do Rio de Janeiro. A cidade recebeu esse nome por ser cortada por três rios importantes, os rios Paraíba do Sul, Piabanha e Paraibuna. Conhecida pelo turismo ecológico, essa é uma das imagens que visualizamos ao escutar o álbum “Três Rios” de Mavet. Um ambiente tranquilo, calmo e longe da correria e pressa das grandes cidades.

A produção do álbum começou em 2020, mas foi pausada por conta da pandemia. Apoiado pela lei Aldir Blanc, Marvet lançou o projeto “Marvet, Ao Vivo Em Casa” que gerou uma parceria com João Aguiar, secretário de cultura do município de Três Rios e músico. Juntos, lançaram o “Projeto Três Rios” que busca mostrar a pluralidade cultural da cidade do centro-oeste do Rio de Janeiro. Ao todo, são treze artistas contando sobre suas histórias e performando em algum cartão postal da cidade.

Como conclusão da homenagem à cidade de Três Rios, Marvet lança o álbum homônimo. Além disso, “Três Rios” é o primeiro lançamento solo do artista. Com a participação de músicos convidados, o projeto foi registrado em audiovisual e cada faixa será lançada no canal do artista. Ouça o álbum completo abaixo.

Sem mais artigos