Mato Seco lança “Carta da Humanidade” no Dia Nacional do Reggae

Em 11 de maio, popularmente mais conhecido como hoje, é comemorado o Dia Nacional do Reggae. E nada melhor do que o lançamento do clipe de uma música para festejar a data. Quem fez as honras foi a banda Mato Seco.

O single escolhido minuciosamente para a data especial é “Carta da Humanidade”, uma belíssima canção que homenageia os 40 anos da morte de Bob Marley.

Gravado em 2020, a canção foi lançada acompanhada de um videoclipe, com os 7 integrantes da banda em uma interpretação bem ousada, externando toda a ira e insanidade humana.

“Escolhemos ‘Carta da Humanidade’ para ser o primeiro single do nosso novo EP, pois diferente do que o Mato sempre coloca como fundamental nos ideais de sua música, ‘Carta da Humanidade’ mexe com o que há de pior em nós mesmos”, diz Rodrigo Piccolo, vocalista da banda.

“É para que entendamos que somos tanto Bem como Mal, Luz e Escuridão, e que nossas escolhas são fundamentais nessa passagem, inclusive no impacto para os que virão depois de nós”, completa. Veja abaixo “Carta da Humanidade”.

Sem mais artigos