Matuê lança o single “Quer Voar” em todas as plataformas

Quase um ano depois do arrebatador álbum de estreia, Matuê está de volta com o mais novo single, “Quer Voar”, lançado nesta terça-feira em todas as plataformas digitais.

Com “Máquina do Tempo”, seu icônico álbum de estreia, Matheus Brasileiro, o Matuê, abriu as portas para que 2020 se tornasse o ano em que o trap, gênero derivado do hip-hop, dominaria o Brasil.

O pioneirismo do artista ficou evidente desde a sonoridade marcante de suas músicas até a estratégia inovadora de marketing, encabeçada por sua agência 30PRAUM junto com sua gravadora Sony Music.

O sucesso foi arrebatador, e as 7 músicas do projeto “roubaram o pódio” dos charts nacionais – todas estrearam imediatamente no Top 15 do país, com a faixa-título ocupando o disputado primeiro lugar.

Em seguida, o rapper lançou em parceria com Teto, também artista da 30PRAUM, o hit “M4”, que permaneceu no Top 5 de músicas mais tocadas do país por mais de 2 meses consecutivos. O cantor já havia deixado claro: “nada vai me parar, nada mais vai me parar”.

Ouça abaixo “Quer Voar”, de Matuê.

Sem mais artigos