(Foto: reprodução/vídeo)

Em recente entrevista ao programa Metalphats TV, da Grécia (e reproduzida pelo site Blabbermouth),  Max Cavalera falou que a reunião do Sepultura com os integrantes clássicos, tão sonhada pelos fãs e que nunca acontece, poderia ser ótima. Mas, aposta que não vai  acontecer.

Atualmente em turnê com Return to Roots, que celebra os 20 anos do álbum clássico Roots, Max questiona na entrevista se os fãs querem mesmo ver eles com os outros integrantes do Sepultura (Andreas Kisser e Paulo Jr.) no mesmo palco: “Se fosse feita do jeito certo, a reunião poderia ser ótima. Mas agora eu acho que nem precisamos deles. A turnê que estamos fazendo provou que os fãs não se importam se todos os membros da formação clássica do Sepultura estão juntos. Eles gostam é de ver eu e o Iggor tocando juntos. A maioria dos fãs só querem ver eu e Iggor, eu acho”.

O vocalista também comenta de seu ex-companheiro de banda: “Você sabe, se algum dia ele (Andreas) me procurar…. Mas acho que isso não vai acontecer, porque conheço ele. Mas se acontecesse faríamos uma reunião”.

Max e Iggor Cavalera estão no Brasil com a turnê Return to Roots e se apresentam nesta sexta, 16, em São Paulo, no Tropical Butantã.

Assista ao vídeo da entrevista:

SERVIÇO

Show: Max & Iggor Cavalera – Return To Roots

Quando: 16 de dezembro (sexta)

Onde: Tropical Butantã –  Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã, São Paulo

Ingressos: de R$ 120 a R$ 230

Online: https://ticketbrasil.com.br/show/4564-maxeigorcavalera-saopaulo-sp/ingressos/

Realização: HonorSounds

A fúria de Max Cavalera


Créditos: Reprodução/Facebook/Soulfly

int(1)

Max Cavalera: 'Reunião do Sepultura poderia ser ótima'

Sair da versão mobile