MC Carol

Reprodução/Facebook MC Carol

Após Ludmilla, Taís Araújo, Maju Coutinho e outros mulheres negras sofrerem ataques racistas, agora foi a funkeira MC Carol que se tornou vítima deste tipo de covardia. A diva do funk postou uma resposta digna da diva que ela é em suas redes sociais e afirmou que vai acionar a Delegacia de Crimes Virtuais.

Como destacou MC Carol, que ficou conhecida no reality Lucky Ladies, este tipo de ataque é crime. Leia a postagem da carioca na íntegra:

“Ta vendo essa minha cara? Pois é… Essa é minha cara de preocupação quando um bando de gente sem serviço organiza um ataque na minha página com comentários racistas, machistas e homofóbicos.

Pra quem acha mesmo que isso vai surtir algum efeito na minha vida, que vou entrar em depressão e largar meu trabalho, que eu vou dar 15 min de fama pra um bando de atoa, ESQUECE! Vou tomar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Crimes Virtuais só pra ver se vocês aprendem de uma vez por todas que isso é CRIME, que é necessário respeitar o coleguinha e que vocês precisam gastar o tempo de vocês de forma melhor, ok?!

Enquanto isso, VAI TER MULHER PRETA, GORDA E DE COMUNIDADE nos palcos de eventos internacionais (como Lollapalooza), nas passarelas, tv, na internet, nos comerciais (de beleza da Avon kkk), na rádio, nos cinemas e em qualquer lugar que vocês imaginarem. E se reclamar vai ter MAIS, beleza?”

Sem mais artigos