Nesta segunda-feira (19) Mc Carol utilizou as redes sociais para divulgar um teaser de seu novo álbum. “Borogodó” estará disponível em todas as plataformas de streaming na quinta-feira (22).

No teaser, a artista aparece afirmando que “Curte o momento” e que não se envolve com ninguém, no final um trecho de uma faixa é divulgado. Na semana passada, Mc Carol anunciou o novo álbum junto com um desabafo, em que questiona o preconceito com ritmos criados nas favelas brasileiras. “Mano, namoral… quem dita o que é música? O que é cultura? Tô cansada de ouvir q minha música não é arte, q eu não canto de verdade… Engraçado pq tudo que a favela faz BOMBA! O samba, depois rap e funk, agora o brega funk e pagodão. Os números não mentem”, reflete a cantora.

Na capa, Mc Carol aparece representando uma releitura da pintura renascentista “O Nascimento de Vênus”, de Sandro Botticelli. Junto com Carol aparecem pessoas com características que exaltam a cultura funk, como cabelo na régua, óculos juliet e caixas de som. No fundo, está uma favela e a placa que afirma “Funk é arte”.

Sem mais artigos