MC Frog estreia no piseiro com Brisa Star em “Manda a Localização”

Saindo de sua zona de conforto, MC Frog – um dos principais nomes do Funk de BH – lança nesta sexta-feira (22), o piseiro romântico “Manda a Localização”, a primeira música do artista fora do estilo que o revelou.

O single, que também conta com clipe no YouTube, é uma collab com a cantora Brisa Star (“Se Joga no Passinho”) em parceria com a ONErpm, e faz parte do primeiro projeto do escritório de Minas Gerais da companhia, que visa impulsionar a carreira de artistas locais.

A ideia partiu do próprio MC, que já vinha querendo explorar outros gêneros musicais, após os hits “Não Quer Chifre” e “Sentadona”: “Essa é uma parceria em que eu acredito muito, pois sempre quis cantar pisadinha. Adoro o ritmo, dançar, e logo de início gravei com uma pessoa que eu admiro muito, que é Brisa. Me arrisco a falar que esse é o trabalho que eu mais acredito até agora em minha carreira”, destaca o MC.

A gravação do clipe aconteceu em São Paulo, e ficou a cargo da Nobru Filmes, com roteiro da ONErpm, e ainda contou com a presença da produtora mineira A2M (da equipe de Frog) e a equipe da Brisa Star. No vídeo, a dupla une forças para unir um casal de amigos.

A ação ainda conta com um making of, também produzido pela ONErpm, e sai no dia 23 de abril no canal da empresa, mas também poderá ser visto em primeira mão juntamente com o clipe, no canal da Brisa.

MC Frog estreia no piseiro com Brisa Star em “Manda a Localização”

Sem mais artigos