Mc Guimê passou por uma situação bem chata neste domingo (22). Ele foi obrigado a cancelar uma apresentação na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Após passar a tarde no município atendendo aos fãs, descobriu, na hora da passagem de som, que os equipamentos não estavam de acordo com o especificado no contrato, e ele também deixou de receber a última parte de seu cachê.

“Ontem (domingo) não rolou o show em Pelotas por TOTAL responsabilidade dos contratantes que não arcaram nem com o som do evento! Foi uma boa galera no hotel tirar foto comigo, atendi a todos e viram que eu estava presente na cidade… Então, que fique bem claro que eu e todos da equipe estávamos lá para cumprir com nossas responsabilidades, ao contrário dos ‘organizadores’. Um ótimo dia a todos!!! Beijão nelas e abração neles! Estamos na correria como de costume graças a Deus, muito obrigado a todos que fortalecem sempre!”, ele disse em uma série de quatro postagens em seu twitter.
“A produtora preza pela segurança do artista. Há um contrato que trata sobre pagamento. Uma equipe vai antes avaliar o local, ver se está tudo certo quanto à segurança. Isso dá respaldo, por exemplo, para a gente quebrar o contrato se alguma coisa for descumprida. E foi o que aconteceu”, declarou a assessoria de imprensa do artista para o jornal Extra. “O Guimê estava no local, mas o restante do cachê não foi pago. Portanto, o show foi cancelado”.

Revoltados com a situação, os fãs que esperavam ver Guimê depredaram o local em que o show aconteceria.

Sem mais artigos