MC Guimê publicou no Instagram uma foto ao lado do rapper Kendrick Lamar, diretamente de um estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos, na tarde desta sexta-feira (23). O brasileiro está na cidade finalizando as gravações de seu novo disco, ainda sem nome, que chega às lojas em outubro.

O trabalho conta com a produção de Mike Will, responsável por grandes êxitos da música pop internacional, como Rihanna e Miley Cyrus. O Virgula Música entrou em contato com a assessoria de imprensa de Guimê, que confirmou o encontro, mas não deu maiores detalhes sobre uma possível parceria entre o MC e o rapper norte-americano.

“O Guimê está finalizando seu novo álbum em Los Angeles, mas, por uma questão de gravadoras e contratos, ainda não podemos relevar quais artistas internacionais farão parte do álbum”, explicou o assessor. O disco também contará com uma colaboração entre Guimê e a cantora Cláudia Leitte, em uma faixa ainda sem título. 

A foto postada pelo funkeiro animou alguns fãs, que também acompanham o trabalho de Kendrick. Vale ressaltar que o rapper é o nome do momento no hip hop norte-americano, após lançar, em 2012, o elogiado Good Kid, M.A.A.D City com hits como Money Trees e Bitch, Don’t Kill My Vibe – cuja a letra Guimê tatuou na barriga. Saca só:

Veja abaixo a legenda que MC Guimê postou no Instagram sobre a imagem:

Essa agora foi demais, estava no estúdio com meu mano @mikewillmadeit e tive a oportunidade de conhecer o rei dos versos @kendricklamar sou muito fã do trabalho desse mano!!! Agradeço muito a Deus por momentos como esses. / This one was awesome, i was in the studio with my homie @mikewillmadeit and had the opportunity to meet the king of the verses @kendricklamar I’m a big fan of this homie!!! Thank God for moments like this one. #NoExcusesStudio #ThankGodForEverything.

Sem mais artigos