Nesta sexta-feira (30) a artista Lurdez da Luz lançou o single “Modo Aleatório” a faixa vem acompanhada de um videoclipe.

A cantora paulistana canta na faixa “Da Luz no meu nome é sobre território” e faz alusão ao bairro da Luz, lugar em que viveu. Em “Modo Aleatório” a Mc conta sobre a sua trajetória para alcançar a carreira musical.

“Modo Aleatório” faz parte do álbum “Paradísia” que estará disponível ainda este ano. A cantora promete um trabalho com influências do rap, reggae e música brasileira.

O clipe de “Modo Aleatório” foi gravado na casa do diretor Cainã Tavares e Da Luz fala mais um pouco sobre o processo. “O ponto é fica em casa, certo? A música tem uma frase que diz: ‘meu corpo é minha casa’, então a partir daí escrevi o roteiro com ações que nos ajudam a manter a sanidade dentro de casa, mas pra não ficar mais um vídeo de registros da pandemia, coloquei cenas bem de clipe mesmo cantando pra câmera, não aquela coisa reality show, cenas mais lúdicas e figurino. Mandei pro diretor que é câmera e iluminação e tudo mais, e ele teve ideias melhores em cima das minhas e assim foi”.

Sem mais artigos