Chico Buarque, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Daniela Mercury, Frejat, Gilberto Gil, Ivete Sangalo e Sandy e Junior…juntos?! Sabe quando e onde? No dia 20 de março no estádio do Pacaembu em São Paulo.

O motivo que une essa galera um tanto quanto eclética (Sandy e Junior e Chico Buarque!) é uma homenagem a Ayrton Senna, que faria 44 anos no dia 21 de março.

Além dos cantores também participarão do evento ‘Senna in Concert’, personalidades que tiveram algum tipo de ligação com a vida do piloto. Entre elas: Xuxa, Emerson Fittipaldi, Chico Pinheiro e Galvão Bueno. Além de depoimentos de Herbert Vianna, Ronaldinho e Guga.

Espera-se que o evento reúna mais de 30 mil pessoas. Os ingressos custarão entre 20 e 40 reais e todo o dinheiro arrecadado será revertido para os projetos sociais apoiados pelo Instituto Ayrton Senna.

O ‘Senna in Concert’ é o pontapé inicial para o projeto ‘Ayrton Senna do Brasil/Ayrton Senna No Limits’, que terá atividades no Brasil e no exterior durante todo o ano, entre elas a exposição ‘Ayrton Senna Experience’ e a maratona de revezamento ‘Ayrton Senna Racing Day’.

Compre o CD Chico Buarque Ao Vivo

Compre o CD Caçador de Mim – Milton Nascimento

Sem mais artigos