Mel & Kaleb lançam o EP “Quase Nada” / Mayara Santarém

Nesta sexta-feira (30) a dupla Mel & Kaleb lançaram seu EP de estreia “Quase Nada”. O trabalho inaugura a estreia da dupla na cena do Queernejo, caracterizado por artistas LGBTQIA+ que trazem representatividade para este gênero musical.

Em quatro faixas, a dupla Mel & Kaleb estreiam no Queernejo. Entre paixões rápidas, amores novos e a superação de antigos. Com influência do sertanejo clássico, arrocha, pisadinha e do pop, o álbum traz uma nova visão para as músicas do universo sertanejo. A dupla ignora as letras que normalizam relações tóxicas e objetificam as mulheres para trazer letras representativas. As composições foram feitas por Naíra Debértolis (Mulamba).

A dupla foi formada por Naíra, que apresentou Mel para Kaleb e juntos eles decidiram gravar as músicas de Naíra. “Conversamos no nosso primeiro encontro e parecia que já éramos amigos de longa data, foi muito tranquilo esse reconhecimento, sabe? Acho que as dificuldades surgiram em termos de vocais, porque ainda não estavam habituados um com a voz do outro. Mas rolou tudo bem no final das contas, porque quando temos algo maior em comum, como a causa do queernejo é pra gente, as coisas fluem muito naturalmente. A gente faz já querendo dar certo”, conta Mel sobre os primeiros momentos da dupla.

Ouça “Quase Nada” de Mel & Kaleb:

Sem mais artigos