Melissa Etheridge, a cantora da voz rouca mais conhecida do rock, teve que interromper sua última turnê devido a um dignóstico de câncer de mama.

Segundo o site oficial da cantora, os médicos descobriram a doença no estágio inicial e têm expectativas positivas para o tratamento.

Melissa diz sentir-se privilegiada por estar sendo acompanhada por ótimos médicos, e ainda agradece por ter descoberto a doença tão cedo.

Para se recuperar, a cantora descansará em sua casa em Los Angeles, acompanhada de sua parceira, a atriz Tammy Lynn Michaels, e seus dois filhos. As crianças são o resultado da doação de esperma do cantor David Crosby (na época Melissa ainda era casada com sua antiga companheira Julie Cypher).

Por causa da doença, a cantora interrompeu a divulgação do seu mais recente CD e DVD ao vivo Lucky Live, lançado nos Estados Unidos nesta terça-feira.

Montreal, Washinton D.C, Nova York, Oakland e Long Beach estão na lista das cidades que Etheridge visitaria.

Além do CD e DVD, Melissa também terá um seriado na próxima temporada e participará de um filme chamado Souhern Comfort, que conta com a participação das atrizes Demi Moore e Sissy Spacek. As gravações estão marcadas para começar em janeiro. Em relação a estes projetos, os empresários não comentaram se o estado de saúde da cantora influenciará.

Nós do Virgula desejamos boa sorte e tudo de bom para esta ótima cantora.

Sem mais artigos