O Linkin Park pode ter seu dias contados. Nada é garantido, mas os principais membros da banda tem se dedicado exclusivamente à seus projetos paralelos.

O vocalista Mike Shinoda tem se dedicado ao seu grupo de hip-hop, Fort Minor. Segundo Shinoda, o Linkin Park vai bem, mas ele pretende sair em turnê com seu grupo paralelo até o fim do ano.

O outro vocal, Chester Bennignton, gravou no fim do ano com o seu trio de rock, White Tan. A previsão de lançamento do CD é para o primeiro semestre deste ano.

Já o DJ, Joseph Hahn, vai descobrindo a carreira de diretor. O DJ irá estrear no Sundance Film Festival (um dos principais eventos para filmes independentes) seu longa metragem “The Seed”, que conta a história de um veterano de guerra esquizofrênico vagando pelas ruas de Los Angeles.

Segundo Shinoda, não existe a possibilidade do fim do Linkin Park e a banda lançará o novo álbum até o fim do ano. Mas na história do rock, sempre que uma “cabeça” do grupo começa novas empreitadas, o fim pode estar chegando. Exemplos? Beatles, Guns ‘n Roses, Blur…

Confira a retrospectiva 2005!

Vire um DJ e faça sons e músicas iradas no seu computador

Descubra o verdadeiro sabor em 2 minutos

Sem mais artigos