37th Annual Kennedy Center Honors - Inside

Tudo bem, sabemos que Meryl Streep é mais do departamento do cinema do que de música. Mas não tem como negar que a atriz tem um pé no pop, ainda mais depois de seu novo filme, Ricki and the Flash, em que vai aparecer cantando Lady Gaga!

No longa, a atriz papadora de Oscars, vai interpretar Ricki Randazzo, uma vocalista de banda cover que escolhe abandonar a sua família e continuar no rock ao invés de ser uma mãe ‘padrão’. Mas daí o tempo chega, e 20 anos após sua decisão, ela precisa voltar pra casa e reconquistar sua família.

Mas a parte bacana do longa é que entre um palco e outro, Meryl vai cantar altas músicas bacanas, como Bad Romance, de Lady Gaga, American Girl, de Tom Petty, e Wooly Bully, de Bruce Springsteen, entre tantas outras.  E tudo frente a frente à uma plateia de verdade. Ou seja; não haverá nem um tiquinho de playback, garantiu o diretor Jonathan Demme ao Entertainment Weekly.

1424687631_068629_1424687695_album_normal

O filme estreia em 7 de agosto nos cinemas americanos, e chega no Brasil só em 10 de setembro. Agora imagina se rola um dueto da atriz com a mãe monstro no Oscar de 2016? A gente já tá até tremendo de pensar. Oremos!

Lady Gaga

Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Por suas roupas extravagantes, no entanto, ela já teve que provar mil vezes que era uma garota que sabia cantar e tirou de letra.
Lady Gaga e Tony Bennett
Lady Gaga e Tony Bennett
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga emocionada no backstage do Grammy

Meryl Streep vai cantar Lady Gaga, Springsteen e Tom Petty em novo longa (e sem playback). Uau!

Sem mais artigos