Em uma parceria inesperada a banda de rock Meu Funeral lançou nesta terça-feira (13) a faixa “Dançar” em parceria com a funkeira Tati Quebra Barraco. A faixa conta sobre uma rotina exaustiva que tem um ponto de descanso quando a pessoa sai para dançar à noite.

Apesar de “Dançar” ser essencialmente um rock, o clipe da faixa mistura os diferentes passos de dança entre eles alguns característicos do funk. Meu Funeral é formada por Luquita (voz, guitarra, ukulele), Pepe (guitarra, backing vocal), Dan (baixo, backing vocal) e Pedro Tentilhão (bateria),a faixa foi composta por Luquita e Tati.

A música traz essa coisa da pluralidade e estamos sempre abertos para essas trocas e experiências, para enriquecer a nossa música. Ao fazer esses feats sinceros com artistas que nós admiramos, o resultado é sempre muito bom. O rock é um estilo como outro qualquer, é plural e tem que dialogar com outros ritmos. O rock às vezes fica meio excluído dessas misturas, mas nesse Dia Mundial do Rock achamos importante marcar que também estamos aí para fazê-las, para que o estilo continue vibrante, pulsante, vivo. Parafraseando a Tati, ‘Quem gostou bate palma, quem não gostou, paciência’. Essa faixa tem a nossa cara”, afirma em nota os integrantes da Meu Funeral.

Sem mais artigos