Todo mundo sabe que Britney Spears começou sua carreira, aos onze anos de idade, no programa de TV norte-americano Clube do Mickey. E, ao que parece, a cantora quer que seus filhos sigam seus precoces passos.

LEIA MAIS: Álbum de remixes de Britney ganha capa de gosto duvidoso

Britney Spears gosta de repetir algumas palavras em suas músicas. Você sabe quais são?

A cantora acha que os meninos serão “definitivamente” estrelas quando eles ficarem mais velhos. Britney leva as crianças, Sean Preston e Jayden James, de seis e cinco anos de idade, para a estrada quando está em turnê e conta que eles adoram aparecer.

“Eles amam excursionar comigo e aprender a passos de dança com os bailarinos da equipe. Depois, não conseguem sossegar enquanto não me mostram o que aprenderam”, disse a cantora em entrevista à revista Female First.

“Eles definitivamente vão trabalhar com entretenimento”, completou. A cantora, que perdeu a guarda dos filhos em 2008 após um colapso nervoso, está em um relacionamento sério com seu ex-agente Jason Trawick e se diz “em um bom lugar, em uma boa hora”.

“Estou muito bem, trabalhando muito. Faço o que eu amo, tenho uma família incrível, esse é o melhor momento da minha vida”, finalizou Britney.

Com a turnê Femme Fatale, a popstar vem ao Brasil e se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 15 de novembro e em São Paulo, no dia 18. 



"Meus filhos serão astros do entretenimento", diz Britney Spears

Sem mais artigos