Em entrevista ao The Guardian, a cantora MIA revelou que Sexodus, single que estará presente em seu novo álbum, Matangi, foi gentilmente oferecido à Madonna. A rainha do pop, por sua vez, declinou a oferta.

“Na verdade, eu toquei a música para Madonna assim que a escrevi, falei: ‘Você pode ficar com ela’ e ela me devolveu a canção”, contou MIA.

As duas trabalharam em parceria no álbum de Madonna de 2012, MDNA, o vigésimo em estúdio da americana. Além disso, a dupla se apresentou, ano passado, na festa do Super Bowl, que rendeu um processo milionário contra MIA.

A inglesa está sendo autuada pela National Football League, liga de futebol americano dos Estados Unidos, por ter exibido o dedo do meio durante sua performance.

Sobre isso, aliás, a britânica postou um vídeo no YouTube no qual questiona a classificação arbitrária do que é ultrajante para a sociedade americana. “O que é mais ofensivo para a audiência familiar: meu dedo ou uma garota negra de menor com as pernas abertas? Enfim, é uma grandiosa perda de tempo e de dinheiro”, desabafou a artista.

O álbum Matangi, que teve revelada uma de suas canções, Come Walk With Me, será lançado no dia 5 de novembro deste ano. É o quarto disco de M.I.A e virá na sequência de Maya, de 2010.

 

Sem mais artigos