Olha, a gente ainda não entendeu direito o que aconteceu. Não que o tempo vá fazer a gente entender, porque provavelmente não vai mesmo, mas enfim.

Miley Cyrus se juntou ao The Flaming Lips e à Moby para fazer um curta-metragem.  E o resultado é uma viagem completamente bizarra, movida a drogas alucinógenas. Muitas drogas alucinógenas. Tudo começa com uma Miley, sei lá, dopada, envolta de um monte de pílulas e com uma amoeba (lembra?) bem colorida na mão. Aparentemente, essa amoeba é um cérebro. Que é o que o Moby malvadão quer. E do qual ele manda atrás uma guria com longos cabelos loiros e, bem, totalmente pelada. Guria essa que não tem dificuldade nenhuma em roubar o cérebro da mão inconsciente de Miley (cara, se o tal do cérebro é tão importante, você não o deixaria em um lugar mais seguro?). Miley essa que acorda p. da vida gritando a plenos pulmões: “Onde está a porr* do meu cérebro????????????????///////”

Depois disso a gente não entendeu muita coisa. Ah, o nome do vídeo é Blonde SuperFreak Steals the Magic Brain (Loira Super Louca Rouba o Cérebro Mágico). Bom, boa sorte pra você. Veja o vídeo no site da Rolling Stone.

Sem mais artigos