Smilers, podem comprar o calendário para a contagem regressiva!

A produtora Time for Fun confirmou que Miley Cyrus virá para ao Brasil em setembro para uma série de shows da Bangerz Tour. A cantora fará três apresentações no país: em Belo Horizonte (24/09, no Ginásio Nilson Nelson), em São Paulo (26/09, na Arena Anhembi) e no Rio de Janeiro (28/09, na Praça da Apoteose). 

Informações sobre vendas de ingressos e preços são divulgadas em breve. 

A turnê do último álbum de Miley já rodou os Estados Unidos e agora está na Europa. A última vez que a loira esteve no Brasil foi com a Gypsy Heart Tour, em 2012.

Bangerz Tour causou polêmica e chocou os pais que levaram seus filhos aos shows para ver a antiga Hanna Montana. Nos shows, Miley usa roupas provocantes, faz poses que deixam os mais velhos com dor de cabeça e não segura a língua pra falar de maconha ou de qualquer outro tema polêmico.

Mas é claro que a música também tem destaque: o repertório é formado majoritariamente pelas faixas de Bangerz, último álbum da americana e que redefiniu a sua carreira como cantora. Os covers que ela fez também tem chamado a atenção: ela já cantou The Smiths, Beatles, Arctic Monkeys, Bob Dylan, Fleetwood Mac, Dolly Parton e Lana Del Rey.

No fim de abril, Miley Voltou a ser notícia, mas dessa vez por alto triste: após uma sinusite, a cantora teve uma forte reação alérgica devido aos antibióticos para tratá-la e ficou quase uma semana internada. Vários shows da Bangerz Tour nos Estados Unidos acabaram cancelados.

Abaixo, confira a setlist da Bangerz Tour e assista ao clipe de Wrecking Ball:

SMS (Bangerz)
4×4
Love Money Party
My Darlin’
Maybe You’re Right
FU
Do My Thang
#GETITRIGHT
Can’t Be Tamed
Adore You
Drive
Rooting For My Baby
You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go
(Bob Dylan cover)
Hey Ya!
(OutKast cover)
Summertime Sadness
(Lana Del Rey cover)
Jolene
(Dolly Parton cover)
23
On My Own
Someone Else

Encore:
We Can’t Stop
Wrecking Ball

Encore 2:
Party in the U.S.A.

Sem mais artigos