960

Vocês estão por dentro da organização beneficente que a nossa Bangerz Girl, Miley Cyrus, criou? A Happy Hippie Foundation ajuda jovens em condições de rua, LGBTs, e outros grupos em posições vulneráveis. Mais responsa que isso, impossível!

Para levantar uma grana ao projeto, a cantora teen está gravando vídeos caseiros no quintal da própria casa e divulgando na net, com o nome de Backyard Sessions. Junto com ela, está nada mais, nada menos, que Joan Jett, e as duas gravaram uma versão de Different,  da ex-Runnaways. Agora, elas apareceram com mais um novo vídeo e uma nova participante:  Laura Jane Grace, do Against Me.

Miley-Cyrus-and-Laura-Jane-Grace-608x550

Para quem não sabe, Laura é transgênero. Nasceu homem, sob o nome de Thomas James Gabel, e a partir de 2012 resolveu  viver sua vida como mulher, adotando o nome de Laura. Miley, inclusive disse recentemente à Time que se recusa a definir sua própria sexualidade: “Eu não estou escondendo minha sexualidade. Eu só não quero me rotular como qualquer coisa. Há momentos em minha vida em que eu tive namorados ou namoradas”.

O trio de cantoras mandaram o clássico Let It Be, dos Replacements, e ficou incrível! Ouça abaixo:

Miley e Joan são amigas de longa data. Além delas terem tocado juntas outras vezes, foi Miley quem introduziu Joan ao Rock N Roll Hall of Fame. Vem relembrar em nossa galeria:

Sem mais artigos