A nova moda agora para os mais abastados é festejar abordo de navios, em minicruzeiros movidos a música eletrônica house 24h.

O House Ship é um exemplo disso. Entre os dias 2 e 4 de dezembro, um navio para 700 pessoas sai de Santos destino Búzios, levando abordo DJs gringos e brasileiros da cena house.

Os intuito dos promotores, é reunir playboys, “gente bonita e selecionada”, diz Eduardo Barbeiro. “Só divulgamos pra quem conhecemos, por email ou orkut”, sendo que “o preço já é selecionado”, conclui Barbeiro, referindo-se aos valores, que variam de 407 à 3.387 dólares, cerca de 943 e 7.850 reais.

Quanto ao estilo de música, Luiz Eurico Klotz, produtor artístico do evento, explica, “house é um estilo musical que agrada à todos, que abrange mais gostos”, fazendo menção às batidas leves água e sal, que não deixa de ser um som ambiente.

Na verdade essa onda começou na Europa, sendo que na França há um clube ancorado no Rio Sena.

Quem estiver interessado em fazer um “minicruzeiro eletrônico”, vai rolar o Vibe Fest on Board, que tem o pacote a partir de R$ 394 e vai de 16 a 19 de dezembro.

Informações: 11 5583-2009.

Sem mais artigos