Anitta protagonizou cenas quentes com Aran em clipe

Nada como protagonizar um clipe com a presença de Anitta para ganhar ainda mais fama, não é mesmo? Foi assim que o modelo Aran Buenno teve o nome ventilado nas redes sociais nos últimos dois dias.

“Mas quem é essa bonitão com a Anitta no clipe?”. Esta foi uma das frases que os internautas soltaram após assistirem à “Tô Preocupada (Calma Amiga)”, de MC Rebecca, com a participação da Poderosa.

Aran deu até entrevista para o jornal carioca O Globo para falar sobre a participação em cenas quentes com Anitta na gravação do funk. O clipe foi lançado oficialmente nesta sexta.

Aran fez questão elogiar tanto Anitta quanto MC Rebecca e agradeceu pelo convite. “Ela [Anitta] é muito gente fina. A Rebecca também é muito gente boa”, falou.

O modelo contou que estava nervoso antes da gravação, mas relaxou com o comportamento despojado de Anitta antes de fazer as cenas.

“Eu estava meio assim, porque o negócio era quente, mas a Anitta deixou o clima bem tranquilo. Ela é muito doidinha e brincalhona. Interagimos mais só na hora da cena mesmo. Fora isso, não tivemos muito contato”, concluiu.


int(1)

Modelo elogia Anitta e fala sobre cenas quentes com a Poderosa em clipe

Sair da versão mobile