Um perfil no Twitter, que clama ser o do cantor Morrissey, foi recentemente revelado como falso pelo músico inglês. De acordo com o próprio, ele não possui conta oficial nem no microblog nem no Facebook.

“Eu gostaria de salientar que eu não possuo uma conta no Twitter ou no Facebook. Percebi que uma conta no Twitter foi aberta em meu nome como It´s Morrissey – mas não é . Não sei quem abriu essa recente conta no Twitter, mas por favor se lembre que ela é falsa. Isso, claro, se você se preocupar remotamente”, declarou o músico, com humor, por meio de seu não tão oficial site, True to You.

O perfil no Twitter tem mais de 245 mil seguidores e foi criado em 2009. Quando finalmente, no último dia 14 de maio, foi publicado um tuíte que dizia “Testando, 1, 2, 3”, os fãs esperavam que o ex-Smith tivesse, finalmente, aderido à rede social, fato subsequentemente negado por Morrissey.

World Peace Is None of Your Business, próximo álbum dele, deverá sair no dia 15 de julho e já pode ser encomendado via iTunes. Morrissey não havia gravado um disco solo desde 2009, com Years of Refusal.

Sem mais artigos