Morrissey

Morrissey

O cantor Morrissey cutucou Paul McCartney sobre sua ligação com a família real inglesa em uma entrevista ao Holywood Reporter. Falando sobre seu show na última sexta (1) no Staples Center, em Los Angeles, ele provocou o eterno Beatle dizendo que  “se ele se preocupa realmente com os animais, deveria devolver sua fidalguia”. 

Tudo começou quando a equipe de Morrissey publicou uma nota afirmando que o ginásio californiano não serviria produtos com carne durante a apresentação de Morrissey, defensor de longa data dos direitos animais, assim como Sir Paul McCartney. Acontece que o Staples Center já havia se recusado a não vender alimentos de origem animal em apresentações de Paul no local, o que teria deixado o compositor de Liverpool “frustrado”.

Respondendo aos boatos de que McCartney estaria descontente com isso, apesar do Staples Center ter servido alimentos com carne normalmente durante o show do ex-Smiths, Morrissey disparou: “me diverti ao ouvir que Sir Paul McCartney estava muito bravo porque o Staples Center disse sim para meu pedido e não para o pedido dele. Mas na verdade ele deveria era ficar feliz por qualquer vitória em benefício dos animais.”

O ex-Smiths procedeu provocando, questionando a integridade das palavras de Paul por conta de seu título de nobreza e de sua relação no mínimo amistosa com a família real britânica. 

“Eu sei que ele trabalha incansavelmente para o PETA. Mas ele também ama a realeza britânica, que trata abismalmente os animais no Reino Unido. A própria Rainha usa pele o suficiente para agasalhar a maior parte da Rússia”, comentou. “Se ele se preocupa realmente com os animais, deveria devolver sua fidalguia.”

A fidalguia em questão é seu título de Cavaleiro da Ordem do Império Britânico que McCartney recebeu de Sua Majestade Elizabeth II em 1997.

Morrissey provoca Paul McCartney: "se ele se preocupa com os animais, deveria devolver sua fidalguia"

Sem mais artigos