Mötley Crüe se prepara para relançar 5 de seus álbuns icônicos pela BMG

Uma das mais emblemáticas bandas de rock de sua geração, o Mötley Crüe tem passado por uma revitalização de sua popularidade nos últimos anos com um novo público descobrindo o grupo através do filme original da Netflix “The Dirt – Confissões do Mötley Crüe” (2019). Para apresentar o material histórico dos artistas para os novos fãs, cinco de seus álbuns icônicos ganharão novas edições físicas para o mercado brasileiro via BMG a partir de setembro.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Too Fast For Love” (1981), “Shout At The Devil” (1983), “Theatre of Pain” (1985), “Girls, Girls, Girls” (1987) e “Dr. Feelgood” (1989), os primeiros discos do  Mötley Crüe, ganham reedição física e todo o catálogo digital está sobre o controle da BMG.. “É incrível estarmos colaborando com nossos novos parceiros da BMG. Eles tem um extenso histórico de sucesso com o rock e sentimos que é a casa perfeita para para preservar e para ajudar a crescer nosso legado, com o foco de permanecermos no topo!”, conta a banda.

Ícone do glam metal direto da California, o quarteto é formado por Vince Neil (voz), Mick Mars (guitarras), Nikki Sixx (baixo) e Tommy Lee (bateria) e se tornou um dos maiores nomes da música com suas performances explosivas. O Mötley Crüe tem mais de 100 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, três indicações ao Grammy, um livro nos mais vendidos do New York Times e sua própria estrela na calçada da fama de Hollywood. Este livro, lançado em 2001, se tornou a cinebiografia sensação da Netflix trazendo Machine Gun Kelly como Tommy, Douglas Booth (Orgulho e Preconceito e Zumbis) como Nikki Sixx, Iwan Rheon (Game of Thrones) como Mick e Daniel Webber (Justiceiro) como Vince Neil.

Com funcionamento em São Paulo desde 2016, a BMG evoluiu de um escritório de gerenciamento de um repertório existente para uma busca estratégica de nomes de destaque. Seu catálogo é um dos mais imponentes para a história do rock com nomes de diversos estilos, como At The Drive-In, Black Sabbath, Duran Duran, The Get Up Kids,  The Kinks, Mötley Crue, Motörhead, Placebo, Santana, Spiritbox, Slash, Uriah Heep, Smith/Kotzen, Thunder, Mick Fleetwood, Garbage, DIO e Helloween.

Mötley Crüe se prepara para relançar 5 de seus álbuns icônicos pela BMG

Sem mais artigos