MRA faz live sobre direção artística em projetos da música

A Music Rio Academy fará nesta terça-feira, 26 de outubro, uma live com Anita Carvalho e Afonso Carvalho sobre direção artística em projetos da música e do entretenimento. “Por trás dos cases: direção artística em projetos especiais” será transmitida a partir das 13h no Instagram da instituição.

“As marcas cada vez mais percebem que a associação com o entretenimento gera nos clientes memórias de longo prazo. É cada vez mais importante os artistas se atentarem para a oportunidade que essas parcerias representam”, disse Anitta.

No evento, os dois profissionais discutirão alguns cases para abordar o tema. “Realizar projetos especiais com músicas e marcas sob demanda é algo muito instigante. Mas criar um projeto do zero, sonhar, idealizar e realizá-lo, é algo que alimenta a alma”, disse Afonso.

Afonso atua no showbusiness desde 1993, e já trabalhou com diversos nomes da música, como a banda Engenheiros do Hawaii, além dos cantores Adriana Calcanhoto, Lulu Santos e João Gilberto. Anitta, por sua vez, é diretora acadêmica do Music Rio Academy e atua há 25 anos no mercado da música.


int(1)

MRA faz live sobre direção artística em projetos da música

Sair da versão mobile