Mauricio Manieri e a esposa, Izabelle Stein

Os últimos dias foram de sofrimento e expectativa para a família de Mauricio Manieri. Mas a boa notícia sobre o estado de saúde do cantor, que sofreu um infarto na última sexta, veio na noite desta segunda-feira através da esposa, Izabelle Stein.

Ela usou as redes sociais para agradecer às inúmeras mensagens que recebeu dos fãs de Mauricio e disse que era um milagre o marido ainda estar vivo pelo que aconteceu.

“Gostaria de agardecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orações são muito bem vindas nesse momento, farão toda diferença em sua recuperação”, escreveu ela usando a foto do marido em um post no Instagram.

“Foi um grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje… Ele é guerreiro e em breve estará de volta. Agradeço a toda equipe do hospital que está cuidando dele com tanto esmero e profissionalismo. Fiquem com Deus”, completou Izabelle.

Mauricio Manieri foi levado às pressas ao hospital após sentir fortes dores no peito após uma live na última sexta-feira. O cantor passou por um cateterismo na manhã da segunda e continua na UTI em observação. O estado de saúde é estável.

Sem mais artigos