PicMonkey Collage

Se os dois primeiros dias do mega festival Coachella, que rolou neste fim de semana, foi dos machos que empunhavam suas guitarras distorcidas, o terceiro e último dia foi inteiramente delas; das mulheres que dominaram os palcos do evento. Florence + The Machine, St. Vincent (que fez um show arrasador no Lollapalooza Brasil) e Marina and the Diamonds (que não fez o show no Lollapalooza Brasil) foram exemplos de como o deserto de Indio, na Califórnia, combina muito bem com flores.

Porém, a grande surpresa da noite veio de outra mulher, a maior delas: Madonna! Sim, a rainha do pop nem estava escalada no lineup, mas resolveu dar às caras no festival e apareceu de surpresa durante o show do Drake, a principal atração da noite.

Mas, Madonna é Madonna e não sai de casa se não for para causar (no bom sentido!). Dessa vez, a polêmica toda em torno da aparição da diva rolou durante a música Human Nature, em que ela, sem avisar, lascou o maior beijão em Drake. Se liga no momento:

063_469553304

(Crédito: reprodução/vídeo)

Até aí tudo bem, sorte do Drake! Só que parece que o rapper não curtiu nem um pouco a atitude da cantora e foi flagrado logo em seguida limpando a boca. Ou será que ele não aguentou o tranco do beijo?

063_469552264

(Crédito: reprodução/vídeo)

Não está acreditando? então veja de novo. Que feio, Drake!

063_469552278

(Crédito: reprodução/vídeo)

Bem, o primeiro fim de semana do Coachella terminou (ele se repete no próximo), e a gente te mostra em fotos como foi a vibe desse terceiro dia, cheio de beldades no palco.

 

Sem mais artigos