Mundo Bita faz releitura de “Primavera (Vai Chuva)”

Dando continuidade ao projeto “Rádio Bita”, o Mundo Bita lança nesta quinta-feira a releitura de “Primavera” (Vai Chuva), sucesso da música brasileira nos anos 80.

O lançamento marca também uma homenagem a Cassiano, um dos autores da música, junto a Silvio Rangel, que morreu neste ano. A canção ficou eternizada na voz de Tim Maia.

A regravação faz parte do projeto com releituras do Mundo Bita de grandes sucessos da música brasileira na voz de Chaps Melo, como “Sina”, de Djavan, e “A Vida do Viajante”, de Luiz Gonzaga.

Pela primeira vez, a música ficará disponível nas plataformas de áudio antes da estreia do clipe (veja o teaser ao final da matéria). Amanhã, o público terá a oportunidade de conhecer e cantar esse clássico junto com a criançada.

“Como admiradores da arte de Tim Maia, estávamos buscando uma música para a Rádio Bita que trouxesse a força e a beleza da sua arte. Foi quando tivemos a ideia de fazer a releitura de “Primavera” (Vai Chuva)”, disse Chaps Melo, criador do Mundo Bita.

“Quando estávamos muito perto de conseguir as autorizações para o versionamento, o Brasil perdeu Cassiano para a Covid. Foi uma tristeza muito grande, que também trouxe a incerteza. Não sabíamos se conseguiríamos fazer a gravação e apresentar a arte desse grande artista para o público infantil. Quando a editora deu sinal verde, ficamos muito felizes”, completou.

Veja abaixo o teaser do Mundo Bita de “Primavera”.

Sem mais artigos