Murilo Sá

Jack Rubens Murilo Sá

Murilo Sá é um dos caras da turma que vem renovando o rock e pop nacional. Baiano radicado em São Paulo, ele prepara seu segundo álbum, Durango!. Entre os convidados especiais está Charly Coombes (ex-Supergrass) que participa do single Quando Precisar de Alguém, que você ouve aqui no Virgula em primeira mão.

“Estou bem satisfeito com o resultado desse disco que está por vir. Durango! pra mim representa uma evolução em relação ao primeiro álbum, Sentido Centro, tanto em sonoridade quanto nas composições e na produção e mixagem, tudo foi feito com mais cuidado”, afirma.

Quando Precisar de Alguém é uma faixa de Murilo em parceria com Glauber Guimarães. “Gravei todos os instrumentos e vozes, exceto sintetizadores que foi o Charly Coombes (ex-Supergrass).

Multi-instrumentista, Murilo falou sobre o processo de gravação. “Comecei produzindo e gravando os instrumentos sozinho e ao longo do processo fui convidando alguns amigos músicos que eu admiro muito para participar, alguns que já tocam comigo no Grande Elenco e outros convidados especiais, como é o caso do Charly Coombes que participa desse novo single. Ele foi do Supergrass e tem um trabalho solo muito bom. A gente se conheceu aqui em São Paulo no ano passado e viramos amigos. Essa canção é uma parceria minha com Glauber Guimarães, um amigo e parceiro antigo de Salvador e que também é responsável pela arte gráfica do disco”, afirma.

Durango! está com campanha de financiamento coletivo aberta (www.catarse.com/durango).  “Quem gostou do single está convidado a colaborar e ajudar esse disco a acontecer de fato”, afirma o músico, que pretende soltar mais alguns singles durante a campanha pelo Facebook.

Sem mais artigos