Sensação do pop, Manda é agenciada por Anitta

Na próxima terça-feira (30/11), às 13h, a Music Rio Academy, escola de negócios do entretenimento do Vivo Rio, irá promover mais uma live gratuita e informativa sobre temas ligados ao mercado do show business.

Desta vez, o encontro abordará o tema “A importância do planejamento estratégico para artistas”. O bate-papo contará com Anita Carvalho – diretora da escola e sócia da Música & Mídia Produções, e a cantora pop Manda, empresariada por Anita.

Destaque na cena da nova MPB, Manda acaba de lançar “Música”, seu primeiro álbum pela Sony Music, que traz oito faixas autorais, sendo seis inéditas, incluindo os singles “Camomila” – que alcançou mais de 250.000 views no YouTube em apenas uma semana – e “Ninguém é como vc”, selecionado para a trilha sonora do novo filme da escritora Thalita Rebouças. A live será realizada através do Instagram oficial da escola.

“Tenho atuado com consultoria em planejamento estratégico para artistas, e sou testemunha de diferença que faz no desenvolvimento de carreiras. É um prazer receber a Manda para esse papo, não só por ser minha ex-aluna como por ter sido justamente o planejamento estratégico dela o fator motivador para que hoje eu me tornasse sua empresária.” – diz Anita.


int(1)

Music Rio Academy faz live com Manda sobre Planejamento Estratégico para Artistas

Sair da versão mobile