Música brasileira 2011: veja quais os principais álbuns que saem esse ano

Uma das principais promessas do sertanejo universitário, <b>AMANNDA</b> lança seu disco de estreia entre janeiro e fevereiro. O disco será produzido por <b>Ivan Miyazato</b> e <b>Sorocaba</b>, da dupla com <b>Fernando</b>. O título do álbum será <i>@amanndacomvoce</i>.

2011 vai ser um ano agitado para a música nacional. Se na gringa, o ano terá lançamentos como Lady Gaga, Justin Bieber, Radiohead, Adele e Green Day, a lista de novos álbuns brasileiros promete ser tão variada quanto, com artistas tão variados como Latino, Chico Buarque, RPM e Gal Costa prometendo novos trabalhos.

O Cansei de Ser Sexy chega a 2011 procurando novos rumos: depois de lançar seu segundo álbum, o pouco comentado Donkey, o grupo tenta voltar aos holofotes apostando em novos elementos. Outra banda que resolveu mudar sua sonoridade foi o CPM 22, que lança no meio do ano um álbum inspirado no ska.

Depois de se reerguer em 2010 com o sucesso de seu novo álbum, Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos, Otto lança em 2011 seu novo projeto: The Moon 1111, que segundo o cantor será inspirado em Fela Kuti e Pink Floyd. O Sepultura também escolheu este ano para retornar com um álbum inédito, mostrando ao vivo o processo de gravação na TV Trama.

Veja nossa galeria com os principais lançamentos nacionais previstos para 2011. Clique nas fotos pequenas acima do texto para acessar.

Música brasileira 2011: veja quais os principais álbuns que saem esse ano

Sem mais artigos